0 itens R$0,00

Entregas a Domicílio JP

APÓS FINALIZADA A COMPRA, É NECESSÁRIO AGUARDAR A LIGAÇÃO DA ATENDENTE DE NOSSO SITE PARA REALIZAR O AGENDAMENTO DA ENTREGA DO PEDIDO !

O cliente seleciona esta opção para que possamos entregar a mercadoria em seu endereço cadastrado na hora da compra.

  • O serviço tem o custo de R$ 6,00
  • Formas de pagamento para este serviço : PagSeguro, Depósito/ Transferência Bancária/ Pagamento a Dinheiro
  • Este frete é válido apenas para João Pessoa e Intermares
  • PERÍODO DE SÃO JOÃO , AGENDAREMOS DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE VAGA DA ENTREGA

  • Em caso de pagamento aprovado e não consigamos contato com o cliente, ficará em aguardo o pedido até o seu retorno e só sairá para o próximo agendamento
  • Pode não haver sucesso para alguns logradouros de difícil acesso ou considerados de risco. Nestes casos, o Moda Agora Já entrará em contato para realizar a entrega em algum ponto de referência conhecido ou retirada em uma das lojas físicas
  • Em caso do não comparecimento do cliente no dia agendado, o pedido sairá novamente com o pagamento de uma NOVA ENTREGA. Se já pago, terá também a opção de RETIRADA NAS LOJAS para que não pague mais uma nova saída.

 

FORMULÁRIO PARA TERCEIROS RECEBEREM O PEDIDO :

Em caso de compras pelo PAGSEGURO, é obrigatório a apresentação de um documento com foto em nome da pessoa cadastrada. Caso seja um terceiro a receber e sendo maior de idade, é INDISPENSÁVEL o envio de um e-mail para : contato@modaagoraja.com.br , preenchendo o seguinte formulário de SEU E-MAIL CADASTRADO no ato da compra como também um documento com foto em nome da pessoa que irá receber :

 

Eu, ______________________, com o número de CPF __________________________ e número de pedido ___________ informo que não estarei no local para receber a mercadoria. Mas autorizo o recebimento por _________________ (informar o grau de parentesco)de nome _______________________ e CPF _________________________ .

 

RESTRIÇÕES QUANTO AO PAGAMENTO A DINHEIRO NA ENTREGA A DOMICÍLIO JP

  • Entraremos em contato com o cliente para verificar se o mesmo necessitará de troco, pois os valores já saem da sede prontos
  • Caso o cliente não peça troco e na hora precise ou o valor seja diferente do combinado, o crédito daremos em forma de CUPOM DE DESCONTO para a próxima compra
  • Caso não consigamos nenhum tipo de contato, o pedido será Cancelado